segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capivari empata com Cerrado de Turmalina e se complica na Copa Aranãs 2013

Bicampeão da Copa Aranãs precisa vencer duas próximas partidas para se classificar


Cerrado 0 x 0 Capivari - Copa Aranãs 2013 - Foto Reginaldo Rodrigues - Blog RegisCap1
O estádio “Didizão”,  em Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, recebeu neste domingo, 22/09, mais de 1.300 torcedores para acompanhar o jogo entre Cerrado e Capivari.
Em campo, um jogo bem truncado com poucas jogadas ofensivas. As duas equipes abusavam da falta de ofensividade e do chutão pra frente. Os lances de maior perigo só saíram no segundo tempo, em cobrança de falta de Anderson Junior e um cabeceio do atacante Leonardo, ambas sem êxito. E o resultado do jogo fez jus ao que as equipes apresentaram: final,  Cerrado 0 x 0 Capivari.
Com este empate o Capivari se complica na competição, pois o mesmo é o lanterna do Grupo C, com apenas 1 ponto, o Grupo é liderado pela Lagoa Grande de Minas Novas com 3 pontos, seguido pelo Cerrado de Turmalina com 1 ponto. No Grupo C o Capivari é a equipe que mais jogou (2 jogos), restando  apenas mais 2 jogos, enquanto isso Lagoa Grande e Cerrado terão mais 3 jogos.  Para o Capivari resta vencer as próximas partidas e torcer por tropeços do Cerrado.
A 3º rodada da Copa Aranãs 2013 começou no sábado, 21 de Outubro, com o empate do cometa em 1 a 1 com o Independente de Itamarandiba. No Domingo 22 de Outubro, o Aranãs goleou o Atalanta de Itamarandiba por 4 a 0; Em São João Evangelista o Juventude, equipe da casa, perdeu para o Vila Nova por 4 a 1. E em Turmalina, Cerrado e Capivari não saíram do 0 a 0. 
Fonte: Blog Regiscap1, de Capelinh
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário