domingo, 15 de setembro de 2013

Adolescente mata rapaz de 26 anos dentro da APAE de Itamarandiba

Policiais suspeitam de crime ligado a tráfico de drogas
Por Hélio Souza/Da Equipe Jornal Acontece Regional
O adolescente acusado de ter assassinado a tiros o pintor Wesley Pereira Vidal, de 26 anos, dentro da unidade da APAE de Itamarandiba, foi localizado pela Polícia Militar por meio de denúncia anônima e encontra-se apreendido. Segundo informações da polícia, apesar de menor de idade, o suspeito já tinha passagens anteriores na polícia por furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas.
Segundo informações da polícia, apesar de menor de idade, o suspeito já tinha passagens anteriores na polícia por furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas.
O crime aconteceu na tarde de 06/09, dentro da unidade da APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) no bairro 1º de Maio, em Itamarandiba, onde Wesley vinha executando serviços de pintura.
O adolescente teria surpreendido-o com os disparos de arma de fogo enquanto ele pintava uma das salas. O pintor chegou a fugir para outra sala, mas o adolescente o seguiu e disparou mais dois tiros, deixando-o agonizando. O autor fugiu e somente foi localizado após denúncias anônimas. A arma não foi encontrada.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou Wesley ainda agonizando. A unidade SAMU foi chamada, mas Wesley não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha uma passagem anterior por porte ilegal de arma.

Fonte: “Portal Acontece Regional: www.aconteceregional.net”

Nenhum comentário:

Postar um comentário