sexta-feira, 9 de julho de 2010

Diamantina e Serro decidem torneio do Circuito dos Diamantes

Diamantina e Serro decidem torneio do Circuito dos Diamantes
Vencedor enfrenta Viçosa na final da Copa Estrada Real de Futebol Amador Acontece neste domingo(11/07) a partida final do Circuito dos Diamantes da 5º Copa Estrada Real de Futebol Amador, o jogo será entre as seleções de Diamantina e Serro, a partir das 15 horas no Estádio JK, antes às 13 horas haverá uma partida preliminar entre as equipes da Vila Operária e Estrela Futebol Clube.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que disponibilizará transporte gratuito para levar os torcedores, que moram em bairros mais distantes, até o estádio.
Participaram do Circuito dos Diamantes da 5º Copa Estrada Real de Futebol Amador, as seleções das cidades de Diamantina, Serro, Felício dos Santos, São Gonsalo do Rio Preto, Senador Modestino Gonçalves, Gouveia, Datas, Presidente Kubitschek e Serra Azul de Minas.
Na partida final do Circuito dos Inconfidentes, as seleções de Nova Era e Viçosa, se enfrentaram na cidade de Cajuri, Viçosa venceu o jogo e sagrou-se campeã.
Após a definição no Circuito dos Diamantes, os campeões dos dois circuitos, fazem uma partida para consagrar a grande campeã da 5º Copa Estrada Real, em data a ser definida pela organização da copa.
Para Jaime Fortes, um dos idealizadores da competição, “a copa foi um sucesso, apresentando grandes talentos, verdadeiros craques para o futuro do futebol brasileiro”.
Para o secretário municipal de esportes, José Paulo Alves “a avaliação da copa foi positiva, a prefeitura de Diamantina foi parceira fundamental na realização das partidas do Circuito dos Diamantes, agradeço o prefeito padre Gê que não mediu esforços para apoiar o evento bem como os nossos servidores da secretaria e só assim atingimos os objetivos e tudo que nos propomos a fazer foram realizados”.
A 5º Copa Estrada Real de Futebol Amador é uma promoção das cidades participantes com o apoio do Governo Estadual e Instituto Estrada Real.

Fonte: Amaje e Prefeitura de Diamantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário