terça-feira, 27 de julho de 2010

Datafolha: Hélio Costa abre 26 pontos sobre Anastasia

Datafolha: Hélio Costa abre 26 pontos sobre Anastasia Fonte: O Globo
Pesquisa Datafolha, publicada no sábado, dia 24.07.2010, pelo jornal "Folha de São Paulo", mostra que o ex-ministro Hélio Costa (PMDB) lidera a corrida pelo governo de Minas Gerais com 26 pontos de vantagem.
De acordo com o levantamento, Costa tem 44% da preferência do eleitorado, enquanto Antonio Anastasia (PSDB), que assumiu o governo após a renúncia de Aécio Neves para disputar o Senado, aparece com 18% das intenções de voto.

De acordo com a pesquisa, os candidatos Professor Luis Carlos (PSOL) e Vanessa Portugal (PSTU) estão empatados com 2%, enquanto Edilson Nascimento (PTdoB), Fabinho (PCB), Pepê (PCO) e Zé Fernando Aparecido (PV) aparecem com 1%.

A sondagem mostra ainda que 23% dos entrevistados estão indecisos, e 7% afirmam que anularão o voto.

Segundo o levantamento, Anastasia é rejeitado por 14% dos entrevistados, enquanto 10%afirmam que não votariam no ex-ministro. O maior índice de rejeição é do candidato do PCO, Pepê, citado por 19%. O menor é de Edilson Nascimento, 8%.

O instituto ouviu 1.269 eleitores em 52 municípios entre os dias 20 e 23 de julho. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Um comentário:

Unknown disse...

Banu, a relação dos deputados que você colocou no seu blog não consta todos os deputados que ficou votado no vale. Como conseguirei? Ex: Pe. João foi votado no vale, tanto quanto Dr. Felipe Caran e não consta...
(Frei Natalino)

Postar um comentário