sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pedófilo de Jacinto é condenado a 40 anos de prisão

Em Jacinto, pedófilo é condenado a 40 anos de prisão
Condenado pelos crimes de estupro, pedofilia, assédio sexual, venda de bebida alcoólica a menores
BELO HORIZONTE - O Tribunal de Justiça de Minas Gerais confirmou nesta quarta-feira que um pedófilo do município de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, foi condenado a 40 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado e multa pelos crimes de estupro, pedofilia, assédio sexual, venda de bebida alcoólica a menores e apropriação indébita.
Em fevereiro de 2009, o réu foi acusado de estuprar duas vezes uma mulher. Ela era amiga da mulher dele e, na primeira vez que foi estuprada, foi drogada por ele. Na segunda vez, foi forçada por meio de violência.
Enquanto era casado, ele levou uma garota de 16 anos para viver com ele e com a mulher. Segundo o depoimento de outra adolescente, o pedófilo pedia à jovem que levasse garotas pequenas para ele.
Em julho de 2009, uma garota de 13 anos foi dormir na casa dele a convite da amiga. Lá, ela foi obrigada a manter relações sexuais com o acusado.
Após denúncias, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Na casa do condenado, havia utensílios destinados à prática sexual, roupas de criança, medicamentos, bebidas alcoólicas, uma máquina de produzir algodão doce, balas, CDs, DVDs, fitas de vídeo e uma câmera digital.
Depois de realizar perícia nos CDs, DVDs e no computador, a Polícia Civil encontrou pornografia envolvendo crianças e adolescentes, algumas produzidas pelo próprio réu. Para conseguir as imagens, ele realizava festas onde bebidas alcoólicas eram distribuídas para menores de 18 anos.
Entre março e julho de 2009, o acusado ocupava um cargo de administrador em um hospital público. No hospital, ele tentou beijar duas funcionárias, sob a ameaça de dispensá-las. Devido à resistência, ele aumentava a carga horária delas e requisitava que trabalhassem no fim de semana.
Em dezembro de 2009, ele se apropriou indevidamente de uma caixa de preservativos enviada pelo Ministério da Saúde. Os preservativos seriam doados para pessoas carentes da comunidade.

Fonte: O Globo, com a dica do Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário