domingo, 4 de julho de 2010

Araçuaí: Moradores cobram iluminação pública

Araçuaí: Moradores cobram iluminação pública
Os moradores afirmam que já acionaram os órgãos públicos e que até agora nada foi feito
O bairro Juscelino Kubistchek, localizado próximo a escola Dom José de Haas, é um dos bairros mais novos da cidade de Araçuaí, no Médio Jequitinhnha. Apesar da pouca idade, ele já possui desafios. O mais urgente está relacionado à energia elétrica. Os moradores cobram uma providência.

Araçuaí tem registrado a construção de inúmeras casas e o surgimento de novos bairros. O JK localizado na saída da cidade em direção a Francisco Badaró já possui um número considerável de moradores. Estes reclamam de um problema que não deveria existir em pleno século XXI que é a falta de iluminação pública. Parte do bairro fica no escuro.

O problema se arrasta desde o ano passado. Os moradores afirmam que já acionaram os órgãos públicos e que até agora nada foi feito.

Apesar dos moradores não terem o serviço de iluminação pública, alguns deles tem pago a taxa na conta de luz.

Uma parte do bairro além de não ter iluminação pública não tem rede de energia elétrica. Os postes não foram colocados impossibilitando as construções, principalmente de casas financiadas pelo governo.

Fonte: Portal Ara, com informações da TV ARAÇUAÍ, repórter: André Sá

Um comentário:

Téo Garrocho disse...

Sugestão ao povo: Organizar uma passeata e partir em direção aos poderes públicos com faixas e cartazes. Aqui neste país, só se resolve as coisas denunciando e cobrando daqueles que são eventuais "donos do poder". Se não cobrar agora, dá "margem" para os famosos políticos de "quatro em quatro anos". Acorda Araçuaí!!!!!

Postar um comentário