quarta-feira, 31 de maio de 2017

Senador Perrela confessa que trafica drogas

“EU NÃO FAÇO NADA DE ERRADO, EU SÓ TRAFICO DROGA”, DIZ PERRELLA A AÉCIO.


Um novo trecho da gravação de uma conversa entre os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Zezé Perrella (PSDB-MG) foi divulgado.
Aécio telefonou a Perrella, no dia 13 de abril , para cobrar fidelidade do aliado e reclamar de declarações em uma entrevista.
Perrella justificou suas falas com o caso do Helicoca:  “Qual a maneira que eu encontrei de rebater essas coisas que eles falam de mim do helicóptero até hoje?”, afirma.
E completa, adiante: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga”; Aécio ri.
Confira o áudio e a transcrição publicados pelo Jornalistas Livres.
30 DE MAIO DE 2017 ÀS 05:21 // www.brasil247.com.br
No dia 13 de abril, a Polícia Federal interceptou uma conversa telefônica entre o senador Aécio Neves, do PSDB, e o colega Zezé Perrella, do PMDB.
No diálogo, Aécio cobra fidelidade de Perrella e lhe dá uma dura pelo fato de o aliado ter dado uma entrevista à rádio Itatiaia de Minas Gerais se gabando de não estar na lista de Janot e no “mar de lama” do Brasil.
“Acho que não preciso provar o quanto sou seu amigo na vida, né, cara. Então vou te falar como amigo, com a liberdade de amigo. Poucas vezes vi uma declaração tão escrota, Zezé, como essa que você deu na rádio Itatiaia”, diz Aécio.
Uma versão editada foi divulgada no DCM. Agora o jornal Hoje em Dia colocou no ar a gravação na íntegra. Você pode conferir abaixo.
Perrella cita o caso do Helicoca. “Qual a maneira que eu encontrei de rebater essas coisas que eles falam de mim do helicóptero até hoje?”, afirma.
E completa, adiante: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga”.
Aécio ri.

Um comentário:

Washington Brasil disse...

Joguei meu voto fora nesses dois FDPs!!!!!

Postar um comentário