quarta-feira, 31 de maio de 2017

Araçuaí terá vôo direto de Belo Horizonte

Vôos saem do Aeroporto da Pampulha para 18 cidades do interior, em um projeto da CODEMIG, do governo de Minas.


Araçuaí já conta com voo direto para BH!

O governo estadual, por meio do projeto "Voe Minas Gerais", desenvolvido pela Companhia de Desenvolvimento (Codemig), inaugurou a linha direta entre a capital do Estado e o município de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. 
O deputado estadual Jean Freire que lutou para que a linha aérea fosse implantada diz que "esta é mais uma conquista do povo do Vale, com o reconhecimento do governo estadual".
O parlamentar vinha solicitando, desde 2015, mais este passo para o desenvolvimento da região ao presidente da Codemig, Marco Antônio Castello Branco, e ao Subsecretário de Assuntos Municipais, Marco Antônio Viana Leite.
O Voe Minas Gerais, Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo, é uma iniciativa da Codemig, em parceria com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, para promover o desenvolvimento econômico regionalizado. 
Com o Projeto, 18 cidades mineiras tem ligação aérea com a capital. Com a redução da distância entre as cidades, os negócios regionais e o turismo vão decolar. 
Importante: de Belo Horizonte, os voos saem e chegam no Aeroporto da Pampulha. Os vôos são oferecidos de segunda a sexta-feira.
Em janeiro de 2016, com o presidente da Codemig, Marco Antônio Castello Branco
2016: com o Subsecretário de Assuntos Municipais, Marco Antônio Viana Leite
  Com a chefe de gabinete da presidência da Codemig, Denise Vieira; o assessor da presidência da Companhia, Leonardo Ratton; e o   chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Araçuaí, Roviere Vieira Sá.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Mandato do Deputado Estadual Jean Freire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário