terça-feira, 30 de maio de 2017

Lideranças do Serro discutem melhorias com a Sedinor


Uma comitiva de vereadores da cidade do Serro, no Vale Jequitinhonha, chegou a Belo Horizonte, nesta quarta-feira (24.05.17), para uma reunião com o secretário de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste – Sedinor, Nondas Miranda. O objetivo foi reivindicar melhorias para o município e pleitear ações do programa Água para Todos sob responsabilidade da Sedinor.
Na oportunidade, entre outros assuntos, Nondas Miranda entregou aos vereadores uma cópia da execução municipal do programa Água para Todos, que está em andamento no município. Também foram discutidas algumas pendências que precisam ser resolvidas para que o programa caminhe conforme a programação.
Por fim, o secretário reafirmou o compromisso do governador Pimentel em fazer uma gestão dinâmica, voltada para as realidades de cada município da área de atuação da Sedinor. “Seremos interlocutores do Norte e Nordeste junto ao governo do Estado. No que estiver ao nosso alcance, apoiaremos os municípios na busca de soluções para os problemas nas áreas de saúde, educação, meio ambiente e infraestrutura entre outros. Trabalharemos sempre de portas abertas”, declarou.
Na sequência, para otimizar a viagem dos vereadores, Nondas Miranda viabilizou reuniões nas secretarias de Esportes (SEESP), Meio Ambiente (SEMAD), e Cohab, onde puderam tratar outros assuntos visando o desenvolvimento do município.
A comitiva de vereadores foi composta por Paulo Araújo, Romeu de Almeida, Josué Santos, Márcio Rodrigues, Paulo Pimenta e Roberto Ribeiro. 
Fonte: SEDINOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário