quarta-feira, 10 de maio de 2017

#MOROPERSEGUELULA VIRA UM DOS TEMAS MAIS COMENTADOS DO TWITTER NO MUNDO

Ricardo Stuckert

A perseguição do juiz Sergio Moro ao ex-presidente Lula, no dia em que o petista presta depoimento ao magistrado em Curitiba no âmbito da Lava Jato, ganhou destaque mundial nas redes sociais nesta quarta-feira 10.
A hashtag #MoroPersegueLula chegou a ficar em quarto lugar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.
No Brasil, liderou todos os comentários do dia; o termo é usado desde março de 2016, quando Lula foi alvo de um mandado de condução coercitiva e levado pela força-tarefa ao aeroporto de Congonhas.
10 DE MAIO DE 2017 ÀS 16:57 /
247 - A hashtag #MoroPersegueLula virou um dos temas mais comentados no Twitter mundial nesta quarta-feira 10, data em que o ex-presidente Lula depõe ao juiz Sergio Moro pela primeira vez em Curitiba no âmbito da Operação Lava Jato.
O termo chegou a ficar em quarto lugar entre os assuntos mais comentados do mundo na rede social. No Brasil, liderou os comentários do dia.
A expressão é usada desde março de 2016, quando Lula foi alvo de um mandado de condução coercitiva e levado pela força-tarefa ao aeroporto de Congonhas.
Em Curitiba, dezenas de milhares de manifestantes acompanharam Lula em sua chegada ao prédio da Justiça Federal, onde ele realiza o depoimento. O ex-presidente desceu do carro onde estava para caminhar até o local com a militância. O depoimento começou pouco depois das 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário