segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Multidão acompanha Chiclete com Banana nas ruas de Almenara

Micareta de Almenara leva mais de 100 mil ao delírio
Chiclete com Banana, Tomate e A Zorra enloquecem a galera
Por Fernando Souza
As três noites de folia da Micareta de Almenara somaram mais de 100 mil pessoas nas ruas e avenidas de Almenara, no Baixo Jequitinhonha, no nordeste de Minas.
Com um público de 60 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, a primeira noite de folia foi marcada por uma explosão de alegria e empolgação. Embalada pela banda baiana Chiclete Com Banana. Ao som de Chicleteiro eu, chicleteira ela, Voa Voa e muitos outros sucessos.
Em entrevista ao Diário do Jequi, Bel Marques, vocalista da banda disse que estava muito entusiasmado para se apresentar, pois queria ver de perto os chicleteiros de Almenara.
Durante a apresentação da banda que saiu com seu Trio elétrico por volta das 00H30, de 09/01, ocorreu uma queima de fogos organizada pela prefeitura local para abrir oficialmente o evento.
Segurança
Segundo o assessor de comunicação da Polícia Militar, Tenente Kleber de Sousa, cerca de 130 policiais fizeram o patrulhamento pela avenida, para garantir as três noites de folia. Também não foi registrado nenhuma ocorrência grave, durante a primeira noite do evento.
“Fomos buscar experiência em cidades como Salvador, para por em prática aqui em Almenara, pois lá que são realizados as grandes festas deste tipo”, explicou o Tenente Kleber.
A Zorra
Na noite de sábado, 09/01, a festa continuou com a apresentação da banda a Zorra, para animar os foliões incansáveis.
E no dia 10/01, domingo, encerramento da festa ficou por conta do cantor Tomate.

Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário