quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Medina: Polícia Civil prende suspeito de estuprar a própria filha, durante 10 anos


A adolescente de 15 anos procurou a Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (21.12) e informou que o pai a estuprava desde a infância. Militares se deslocaram até o local de serviço do suspeito, em um estabelecimento comercial localizado na Praça Max Machado, e o conduziu à Delegacia da Polícia Civil.
De acordo com o Delegado Thiago de Carvalho Passos, J.R.A foi ouvido e liberado por não se encontrar em estado de flagrante. No entanto, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva dele, tendo o Ministério Público manifestado favoravelmente e na sexta-feira (23), o Poder Judiciário decretou a captura.
Ainda segundo o Delegado Thiago de Carvalho, a Polícia Civil de Medina diligenciou por todo o fim de semana e logrou êxito em localizar J.R.A nesta tarde na residência de sua genitora. Ele será encaminhado ao Presídio de Itaobim, onde permanecerá à disposição da Justiça.
“O inquérito policial que apura o fato será concluído e remetido ainda nesta semana à Justiça.”, informou Dr. Thiago em nota divulgada na noite desta segunda-feira.
Homem será encaminhado ao Presídio de Itaobim (Reprodução)
Fonte: Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário