terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Vítimas de sequestro em Itaobim são abandonadas em matagal em Ponto dos Volantes

A Polícia Militar registrou dois sequestros na mesma noite naquela cidade do Vale do Jequitinhonha

Foto: arquivoVítimas de sequestro em Itaobim são abandonadas em matagal em Ponto dos Volantes
Após o sequestro, bandidos fugiram pela BR-116- a Rio-Bahia, que corta a cidade.

Três seqüestradores mantiveram  seis pessoas, sendo cinco  da mesma família, como reféns durante  pelo menos seis horas, na madrugada desta segunda-feira (22)  na cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha.

 O “terror” das vítimas, entre elas duas crianças de 9 e 7 anos,   só acabou  por volta das 3 horas da manhã,  na cidade vizinha de Ponto dos Volantes, quando elas foram abandonadas em um matagal, próximo ao povoado de Morais.

De acordo com as informações, as vítimas foram abordadas quando chegavam em casa,   no bairro Santo Antonio,  em Itaobim ,em um veículo Pálio.

Os bandidos  que estavam em uma caminhonete Strada, placa de Eunápolis (BA) permaneceram por cerca de uma hora, dentro da casa do gerente da empresa Barreto Noman,  distribuidora de bebidas, J.O.C, de 40 anos,  a esposa dele, de 33 anos, as duas filhas do casal, de 9 e 7 anos, o enteado de J.OC, um adolescente de 15 anos,e a namorada dele, de 13 anos.

Em seguida, os bandidos mantiveram o funcionário da empresa preso em casa, e as outras vítimas foram colocadas no carro da família e levadas para um matagal, no município de Ponto dos Volantes.


Um dos bandidos ficou com o gerente da empresa em Itaobim, e exigiu um resgate de R$ 100 mil reais, que deveriam ser entregues até às 7h30 desta segunda-feira, caso contrário, todos os reféns seriam mortos.

O plano deu errado porque na mesma noite, ocorreu outro sequestro de um empresário da cidade,  e a polícia militar fez um cerco, acionando policiais das cidades vizinhas, ao longo da BR-116, a Rio-Bahia.

Acuados e assustados com o número de policiais na rodovia, os bandidos abandonaram as vítimas em um matagal, próximo às margens da rodovia.

 Na sequência, eles fugiram e até o momento, nenhum deles foi preso ou identificado.

Policiais resgataram as vítimas  e ainda tentam localizar os bandidos.

Gazeta de Araçuai
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário