sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Salinas: prefeito eleito monta secretariado


Surgem os primeiros nomes do Secretariado de Kinca


Kinca inicia montagem de seu Governo
O prefeito eleito de Salinas, Joaquim Neres, o popular Kinca (PT), já definiu alguns nomes para as Secretarias Municipais. Até o momento, conforme nossas fontes,não tem surpresas e os nomes escolhidos já eram esperados pela população.

Na Secretaria de Esportes, o comando será de Alvino Pereira, o popular Gatinho, conhecido por organizar bons eventos esportivos na cidade, como a Copa InterTV de Futsal.

Na Secretaria de Planejamento e Governo, o nome escolhido foi de Patrícia Guimarães, que na época das convenções foi cogitada para compor a chapa de vice.

Nos Transportes, a direção será de Carlos Clésio. Na Ação Social, o nome escolhido é Dona Beth. Na Secretaria de Juventude, o comando será de Arthur Bastos. Já o Procurador Jurídico será Walter Araújo.

Para algumas pastas, Kinca optou por deixar a indicação a cargo de entidades representativas, exemplo é a Secretaria de Agricultura, cujo nome será escolhido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O mesmo vai acontecer com a Secretaria de Educação, que terá o nome indicado pelo Colegiado de Professores. Já a Secretaria de Cultura foi oferecida aos membros do PT.

Outras importantes Secretarias, como Obras, Saúde, Gabinete e Comunicação ainda não têm nomes definidos ou estão sendo guardados em sigilo, ficando apenas nas especulações.
Foter: Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário