quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Almenara: Órgãos públicos preocupados com outras enchentes

Almenara: Órgãos definem estratégias para minimizar desastres
Prefeitura, Cemig, Copasa e Polícia se reúnem para definir estratégias contra enchentes
Neste dia 08 de novembro, nas dependências do Gabinete da Prefeita de Almenara, Fabiany Ferraz, reuniram-se extraordinariamente várias autoridades, como o Comandante do 44º Batalhão de Policia Militar, a Chefe de Gabinete da Prefeita Municipal, os gerentes da Copasa e da Cemig, o Coordenador de Defesa Civil de Almenara, o Presidente do HDG, o Secretário Municipal de Obras e outras autoridades para avaliar e quantificar os danos ocorridos em virtude da forte chuva ocorrida no Município de Almenara na ultima terça-feira.



Todos estão preocupados em preparar o município para emergências e desastres, tendo em vista a previsão de ocorrência de fortes chuvas no município.

A reunião fora proposta pelo Ten Cel Romildo Scheffer que pontuou as ações implementadas pela Polícia Militar por ocasião das chuvas do dia 02/11/10. Solicitou dos presentes a adoção de ações que deverão ser desenvolvidas pelo Poder Público, caso se confirme a previsão das fortes chuvas em Almenara.

Todos os participantes deram sua opinião e se comprometeram em envidar esforços para superar desastres em decorrência das chuvas. Na reunião foram traçadas estratégias para enfrentar um possível evento calamitoso na cidade.

Ações como esta fortalecem a imagem das instituições públicas e privadas da cidade, que através de seus representantes não medem esforços para melhorar a vida da população almenarense.



Texto e foto de Henrique Santos, do Diário do Jequi, de Almenara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário