domingo, 15 de agosto de 2010

Teófilo Otoni:

Teófilo Otoni:
II Campeonato Interbairros terá 600 atletas A Prefeitura de Teófilo Otoni, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou nesta quinta-feira (12), o lançamento do 2° Campeonato Interbairros nas categorias adulto e veterano. O coquetel aconteceu no Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação Sind-Ute e contou com aproximadamente 150 pessoas para prestigiar o evento, que teve como atração principal a apresentação dos uniformes das equipes e dos árbitros, através de um desfile.

O 2° ano do Campeonato Interbairros contará com a participação de aproximadamente 600 atletas de 21 equipes em 80 jogos que serão realizados entre os dias 15 de agosto ao dia 31 de outubro.

A Prefeita Maria José Haueisen Freire ressaltou o esforço que o governo tem feito junto ao esporte, “um campeonato como esse movimenta a cidade inteira, é bom que as pessoas vão se entrosando, é mais uma forma de incentivar a prática esportiva que é uma ferramenta tão importante na inclusão social”, afirmou a Prefeita.

O Secretário de Esporte e Lazer, Guilherme Afonso (Mabel), falou da emoção de fazer o lançamento do campeonato no segundo ano consecutivo, “estamos felizes com a presença da população. Este ano temos quase o dobro de jogos superando nossas expectativas. O campeonato visa resgatar a tradição em esportes do nosso município e também promove a integração municipal”, ressaltou Mabel.

O diretor de futebol Genilson Carllch falou que o campeonato é uma competição de extrema importância, e sobre a participação do América na competição disse: “É um vento que reúne todos os bairros, muitos atletas, o que resulta numa confraternização de toda a cidade. O time do América não poderia ficar de fora, vamos entrar com duas equipes, a júnior e a juniores, levamos muito à sério a participação neste campeonato e esperamos sair com um bom resultado”, disse Genilson.

Fonte e Foto: Ascom/Prefeitura de Teófilo Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário