terça-feira, 3 de agosto de 2010

Almenara: Inauguração da sede da OSCIP MONSA

Almenara: Inauguração da sede da OSCIP MONSA Na ultima quinta-feira, 29 de Julho de 2010, foi realizada a inauguração da sede da Comissão de Proteção ao Meio Ambiente da OSCIP MONSA, no Parque de Exposições de Almenara, no Baixo Jequitinhonha.
O evento contou com a parceria da Polícia Militar de Meio ambiente, Ministério Público, Aplam (Associação dos Pecuaristas e Lavradores do Município de Almenara), Colônia de pescadores z-13 e da sociedade civil.
Estiveram presentes a Prefeita Fabiany Ferraz, o Vice Prefeito Wilmar Guimarães de Matos, o Promotor Bruno César Medeiros Jardini, o Capitão Carvalho, Subcomandante do 44º Batalhão da Polícia Militar de Almenara e o 1º Sargento Nogueira, comandante do 1º grupo de Polícia de Meio Ambiente de Almenara.
Segundo a assessoria de comunicação da 15ª Companhia da Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, a sede veio para ser, entre outros, um ponto de apoio da Polícia Militar de Meio Ambiente nas atividades educativas durante eventos, possibilitando o estreitamento dos laços com a sociedade, com o intuito de buscar um ambiente preservado, sadio e sustentável.
Com informações da Assessoria de Comunicação da15ª PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário