quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

UFVJM oferece mais de 717 vagas pelo SISU. Inscrições vão até quinta-feira



Por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), os estudantes participantes do Enem concorrem a vagas de ensino superior em instituições públicas. Pode participar o estudante que fez a prova da edição de 2015 do Enem e obteve nota acima de zero na prova de redação. 
As inscrições estão sendo realizadas desde segunda-feira (11/1) e vão até a quinta-feira (14/1).
O candidato pode se inscrever no Sisu em até duas opções de vaga e deve especificá-las, em ordem de preferência, em instituição de ensino superior participante, local de oferta, curso e turno. O sistema indica as notas de corte para cada curso ao estudante, que pode alterar as opções de curso de acordo com a nota.
Na UFVJM estão disponíveis, por meio do Sisu, 717 vagas para os seus cursos presenciais nos campi de Diamantina, Téofilo Otoni, Janaúba e Unaí. A lista completa pode ser conferida no edital do 1º processo seletivo do Sisu de  2016, divulgado no último dia 7 de janeiro.
Essa edição do Sisu contará com uma chamada regular e a lista de espera. Fique atento ao cronograma!
A UFVJM tem, como universidade, uma década de existência. Ao longo dos seus 62 anos de tradição em ensino, vem se consolidando na busca por uma educação de excelência. Hoje são mais de 80 cursos (três deles com nota máxima no Enade/2014), mais de 8.000 estudantes dos cursos de graduação presenciais e a distância e mais de 1.100 matriculados nos cursos de pós-graduação. 547 técnicos administrativos e 657 professores estão distribuídos e atuando em seus cinco campi.
Afinal, ampliar e alcançar cada vez mais pessoas e trazer desenvolvimento por meio da educação é nossa missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário