terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Homem estupra filha, agride esposa e acaba preso em Almenara



Homem é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos e agredir esposa em Almenara
Homem foi preso por militares em Pedra Grande, distrito de Almenara (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 35 anos foi preso acusado de estuprar a filha de 12 anos, em Pedra Grande, distrito de Almenara (MG), no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na tarde de sexta-feira (22), após a garota relatar os abusos, que segundo ela, aconteciam quando a mãe não se encontrava em casa.

À PM, a mãe da vítima disse que, não tinha conhecimento dos fatos até a filha começar a se queixar do pai. Ela afirmou ainda que o homem se apoderou de um cano de espingarda e a agrediu, quebrando seus dois braços. Ele também teria agredido a menina com o cano de espingarda, provocando um corte em sua cabeça.

Ainda de acordo com a mulher, em data anterior, a criança e o pai saíram sozinhos por aproximadamente duas horas. Ao retornar, a garota disse que ele havia colocado o dedo em sua vagina. Um agravante, segundo a mãe, é que a filha já tinha relatado a mesma situação outras vezes, mas que ela não teria acreditado.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. Ele é suspeito de estuprar a filha de 12 anos e agredir a esposa.
Fonte: Radar do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário