segunda-feira, 9 de junho de 2014

Padre Paraíso: Quatro pessoas da mesma família são mortas em chacina.

Entre as vítimas estão uma criança de 7 anos e uma idosa de 93 anos.

Foto: ilustrativaQuatro pessoas da mesma família são mortas em chacina em Padre Paraíso
A perícia esteve no local que foi isolado
Quatro pessoas de uma mesma família foram executadas a tiros na noite de sexta-feira (06.06) na Comunidade rural  Abelha Brava, em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha,  Minas Gerais.

 Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas são três idosos e uma criança de sete anos que foram executados dentro da própria casa.

O motivo do crime ainda é desconhecido.
  
Uma testemunha ligada às vítimas disse que ouviu gritos, tiros, e também o barulho de uma motocicleta. 

O aposentado, Antônio Gomes Nunes dos Santos, de 73 anos, estava próximo à porta da casa. Ele foi morto com dois tiros no peito e um no braço esquerdo. Já a sua esposa, Durvalina Gomes Nunes dos Santos, de 62 anos, estava sentada na cama com um tiro no meio dos seios.

"Parece que ele atendeu a porta e foi baleado. Quando a mulher e a mãe dela, Josefina Gomes Nunes, de 93, iam se levantar para tentar proteger o filho adotivo, as duas também morreram", detalhou o sargento Humberto  Sérgio. 

Josefina foi baleada duas vezes no queixo. Já o filho do casal, Gilson Gomes, de 7, estava no corredor da residência. Ele foi baleado com um tiro que pegou em seu braço e acabou atingindo também o seu peito. "Este ano tivemos dois ou três homicídios na cidade, mas este chocou muito por ser toda uma família.  Moradores do lugar estão suspeitando que seja alguma vingança. As testemunhas disseram que o Antônio tinha fama de bravo", contou o sargento.

Um morador da comunidade informou que Durvalina Gomes, havia sacado um certo valor referente a aposentadoria na última quarta-feira.
  
A polícia  ainda não sabe se o dinheiro foi roubado. “ Nada na casa foi revirado”, disse o policial .

 A Polícia Militar já tem um suspeito e  faz rastreamentos, mas até o momento ninguém foi preso

Os corpos foram velados na própria comunidade.

Gazeta de Araçuai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário