quarta-feira, 4 de junho de 2014

UFVJM oferece 1.400 vagas pelo SISU em campus de Diamantina, Teófilo Otoni, Unaí e Janaúba.

Prazo para inscrição termina hoje, quarta-feira, 04.06.14.
Campus de Diamantina tem 740 vagas; Teófilo Otoni 300; Janaúba 200 e Unaí 160.
A  UFVJM - Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri disponibilizou 1.400 vagas para diversos cursos em seus campi de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha; Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri; Janaúba,no norte de Minas; e Unaí, no noroeste de Minas. 

As inscrições podem ser feitas por todos aqueles que prestaram o ENEM em 2013.O prazo termina hoje, dia 04.06.14, às 23:59 h.

O curso mais procurado é o de Medicina que oferece 60 vagas, sendo 30 em Diamantina e 30 em Teófilo Otoni. Sua nota de corte não é tão alta quanto em outras Universidades. Neste último dia de inscrição, em Diamantina, está em 762,28. Em Teófilo Otoni, 759,17. 

No campus de Diamantina, há 700 vagas para cursos de agronomia, ciências biológicas, ciência e tecnologia (ciência e tecnologia, engenharia  de alimentos, engenharia química e engenharia mecânica), educação física, farmácia, fisioterapia, engenharia floresta, humanidades, medicina, nutrição, odontologia, química, sistema de informação, turismo e zootencia.

Em Teófilo Otoni, são 300 vagas para os cursos de administração, ciência e tecnologia (engenharia hídrica, de produção e civil), ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, medicina e serviço social.

Em Janaúba, há 200 vagas para Ciência e Tecnologia que dá acesso aos cursos de engenharias física, de materiais, de minas, metalúrgica e química industrial.

Em Unaí, há 160 vagas em Ciência e Tecnologia que dá acesso aos cursos de ciências agrárias de   agronomia, engenharia agrícola, medicina veterinária e zootecnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário