sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Governo de Minas distribui água potável em 5 municiípios do Vale do Jequitinhnha

Cedec inicia distribuição de água potável em 10 municípios do Norte e Nordeste de Minas.

A operação teve início em 10 municípios que tiveram todos os requisitos legais e técnicos exigidos na solicitação do chefe do Poder Executivo Municipal em observância a Resolução n.03, de 25 de agosto de 2016 do Gabinete Militar do Governador. Clique aqui para acessar a Resolução n. 03/2016.
Os municípios atendidos nesta etapa são: Araçuaí, Berilo, Cachoeira do Pajeú, Francisco Badaró, Indaiabira, Itacambira, Jenipapo de Minas, Ninheira, Pai Pedro e São João do Paraíso.
Essa ação da Cedec/MG demonstra o caráter cooperativo da Coordenadoria com os demais entes da federação não medindo esforços para prestar serviço de qualidade direto à população atingida pela seca ou estiagem.
A Cedec ressalta a importância da participação da comunidade para garantir o sucesso do atendimento à população, fiscalizando, sugerindo e denunciando irregularidades, por meio da central de atendimento da Cedec pelos seguintes telefones: (31) 3915-0199, 3915-1093, 99818-2400, ou envie mensagem para o email: defefesacivil@defesacivil.mg.gov.br.




Fonte: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário