terça-feira, 9 de junho de 2015

Pelo SISU, UFVJM oferece 1.402 vagas em 47 cursos



A UFVJM - Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri oferece  1.402   vagas no SISU - Sistema Seletivo Unificado que começou nesta segunda-feira, 08.06, indo até sexta-feira, 12.06.

Pode fazer inscrição todo estudante que fez o ENEM de 2014, alcançou nota acima de 450 pontos e não zerou a redação.

Os cursos do campus em Diamantina, no Alto Jequitinhonha, oferecem 722 vagas. São eles: agronomia, ciência e tecnologia (bacharel em ciência e  tecnologia, engenharia de alimentos, mecânica,  geológica e química), ciências biológicas, educação física, educação do campo, engenharia florestal, farmácia, fisioterapia, geografia, humanidades, letras, medicina, nutrição, odontologia, pedagogia, sistemas de informação, química,turismo e zootecnia.

O curso de ciência e tecnologia da UFVJM tem a sua formação básica do primeiro ao quarto período. A partir do quinto  período, há a formação específica em cada área.

No campus de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, no nordeste de Minas Gerais, são 300 vagas oferecidas pelos cursos de administração, ciência e tecnologia (bacharel em ciência e tecnologia, engenharia civil, hídrica e de produção), ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, medicina e serviço social.

O novo campus de Janaúba, no norte de Minas, oferece 200 vagas no curso de ciência e tecnologia que darão acesso a engenharia física, engenharia de minas, engenharia metalúrgica , engenharia de materiais e química industrial.

No campus de Unaí, no noroeste de Minas, a 150 km de Brasília-DF,  a UFVJM oferece 180 vagas no curso de ciência e tecnologia na área de ciências agrárias (agronomia, engenharia agrícola, medicina veterinária e zootecnia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário