quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Polícia prende quadrilha de assaltantes em Araçuai

O bando praticou várias furtos na cidade. Entre os presos, uma mulher, irmã de um dos assaltantes e um menor de 13 anos.

Foto: arquivo/foto ilustrativaPolícia prende quadrilha de assaltantes em Araçuai
A policia apreendeu armas e dinheiro que estavam em poder do grupo
Na manhã de segunda-feira(30) policiais militares de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha,  desmantelaram uma quadrilha que vinha agindo na cidade na prática de furtos e roubos, inclusive durante a micareta .
  
Foi preso em flagrante,   ALAN PEREIRA SOARES, 18 anos, que a policia acredita ser o chefe da quadrilha, residente na rua Ana Carmem, no bairro Mutirão.

. Após a prisão ele confessou diversos crimes . Em seguida foram presos AILTON SOARES LOPES , 21 anos,  Gerson Roque Lopes, 21 anos e sua irmã ROSÂNGELA SOARES LOPES, 23 anos,  JOÃO PAULO LOPES DOS SANTOS, 18 anos, e o menor Y.R.S.D, 13 anos,  todos moradores do bairro Canoeiro(Mutirão) na cidade de Araçuaí-MG 

 Com os autores foram apreendidos: 3 armas de fogo sendo 1 revólver calibre .38 da marca rossi, uma pistola de fabricação artesanal, calibre .32, uma  garrucha polveira de fabricação artesanal, vários cartuchos intactos e deflagrados, 2 aparelhos celulares, 1 aparelho de som Micro System da marca LG, 1 pen drive, 1 anel em ouro, 1 cordão de prata, 1 mochila camel back e a quantia de R$ 2.344,55 (dois mil, trezentos e quarenta e quatro reais e cinquenta e cinco centavos).
  
. Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil deAraçuaí juntamente com todo material apreendido.
  
Todos foram autuados em flagrante.
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário