quarta-feira, 2 de outubro de 2013

33 municípios do Vale e norte de Minas recebem caminhões caçamba do Governo Federal

Máquinas para o Desenvolvimento Rural fazem parte do PAC 2 do Ministério do Desenvolvimento Agrário


O Governo Federal estará entregando  nesta sexta-feira, dia 04.10, em Diamantina, no Alto Jequitinhonha, 33 caminhões-caçamba aos municípios do Vale do Jequitinhonha e norte de Minas.

Como presente de aniversário, o município de Minas Novas que faz 293 anos, hoje, dia 02 de outubro, recebeu o seu caminhão, antecipadamente. 

O evento de entrega das chaves e Nota Fiscal, com termo de doação, aos prefeitos municipais será realizado na sede da AMAJE - Associação dos Municípios Micro-região do Alto Jequitinhonha, à Rua Zeca Bruno, 131 - Bairro Cazuza, em Diamantina, na saída para Belo Horizonte.

Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Adalton Antônio Barbosa; Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário em Minas, Alcides Guedes; e Padre José de Britto, prefeito Municipal de Coluna.

 As entregas das máquinas serão realizadas na parte da tarde, pelo Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário em Minas Gerais, Alcides Guedes Filho. Ele acredita que os caminhões darão um grande suporte para a agricultura familiar nos municípios do Vale do Jequitinhonha e norte de Minas, assim como nos Territórios da Cidadania do Alto, Médio, Baixo Jequitinhonha, Alto Rio Pardo, Sertão de Minas e Serra Geral.

De manhã. a partir das 10 horas, haverá um SEMINÁRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, no Auditório da AMAJE.

O convite foi enviado pelo presidente da AMAJE e prefeito de Angelândia, Thiago Pimenta.

Lista dos municípios que serão beneficiados:

ALMENARA

ANGELÂNDIA
BERILO
BOCAIÚVA
BONITO DE MINAS
BOTUMIRIM
CAMPO AZUL
CÔNEGO MARINHO
CORAÇÃO DE JESUS
DIVISA ALEGRE
FRANCISCO BADARÓ
GUARACIAMA
ITAMARANDIBA
JAÍBA
JOSENÓPOLIS
LUISLÂNDIA
MAMONAS
MIRABELA
MONTEZUMA
PINTÓPOLIS
PIRAPORA
RIACHO DOS MACHADOS
RUBELITA
RUBIM
SALINAS
SANTA FÉ DE MINAS
SÃO JOÃO DO PARAÍSO
SERRANÓPOLIS DE MINAS
TAIOBEIRAS
UBAÍ
URUCUIA
VÁRZEA DA PALMA
VARZELÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário