quarta-feira, 30 de maio de 2012

FESTUR 2012: PREFEITURA CONFIRMA SHOW DA BANDA DETONAUTAS


O Detonautas se apresenta no palco do festival, na Praça pública,  no dia 08 de Setembro.

A prefeitura acertou a contratação do show do Detonautas para ocupar o espaço dedicado ao rock no FESTUR. O Detonautas se apresenta no palco do festival no dia 08 de Setembro.


A decisão sobre a inclusão da banda na agenda do  FESTUR foi tomada hoje pela manhã em reunião com o prefeito Zailson Macedo Godinho, realizada no seu gabinete. Além do prefeito, a reunião contou com a presença de representantes das secretarias de educação, cultura e turismo. A Pontocom – Música & Notícia representou a imprensa local e teve espaço para apresentar os pedidos que começaram a surgir, quando o nome da banda liderada por Tico Santa Cruz começou a ser cogitado.  

O Detonautas Roque Clube (conhecido simplesmente por Detonautas) é uma band brasileira de rock formada em 1997 no Rio de Janeiro, e que atingiu o estrelado na virada do milênio. Influenciados pelo som forte do gênero americano, geralmente as letras de suas canções referem-se a amor,violência e corrupção. Uma preocupação com a cidadania que marca o perfil de luta social e política da banda. O Detonautas dividiu o palco do último Rock in Rio com o Guns’n Roses.

CONCURSO DE DESENHO

Também ficou definida a realização de um concurso de desenho para eleger a estampa oficial do  FESTUR 2012. A tarefa ficou nas mãos das escolas, que a partir de agora vão articular com os professores e alunos a criação dos projetos participantes. O  FESTUR tem data prevista para os dias 06,07,08 e 09 de Setembro. O evento é realizado anualmente pela prefeitura em parceria com a Casa da Cultura. Aguarde mais informações e a publicação do regulamento.

Créditos:  Cidade Turmalina FM ,via Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário