Acidente na Rio-Bahia mata micro empresária de Itaobim
A micro empresária, de 63 anos, não conseguiu completar uma ultrapassagem na Br-116. Seu carro capotou e ela faleceu no local.
Foto: álbum de família
A micro empresária, de 63 anos, não conseguiu completar uma ultrapassagem na Br-116. Seu carro capotou e ela faleceu no local.
A micro empresária Maria Nilza Rodrigues Silva, 63 anos, morreu em um acidente de carro , quando tentava uma ultrapassagem nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal em Itaobim(MG) Vale do Jequitinhonha.
O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã de sexta-feira (11/05).
Testemunhas do acidente acreditam que ela se apavorou ao tentar ultrapassar um caminhão.
Maria Nilza, que dirigia uma picape Strada, não conseguiu fazer a manobra e ao retornar , bateu na traseira de um caminhão baú Mercedes Benz, placa BLB-3551, conduzido por Almerindo Gonçalves Pena, 37 anos.
Após bater no caminhão, o carro da dona de casa atravessou a pista, bateu no meio fio do acostamento, , capotou várias vazes, caindo dentro de um matagal a mais de 150 metros da BR, em um local de declive acentuado. Ela morreu no local.
O motorista, natural de Caculê (BA) estava indo em direção à Itaobim , procedente de Tanabi, interior de São Paulo, para entregar uma carga.
Ele não quis falar com a reportagem sobre o acidente. “Não estou em condições de dizer nada”, disse ele.
O caminhão também capotou mas não interditou a pista .
Maria Nilza era pessoa bastante conhecida em Itaobim.
Junto com dois filhos e o marido Euclidenor da Silva Veiga, administrava uma pequena fábrica de cachaça a 10 km do município, comercializava queijos e doces e mantinha um ponto comercial na Rua Guanabara no centro da cidade.
Mãe de quatro filhos, ela será sepultada no sábado (12/05) em Itaobim.
Fonte: Gazeta de Araçuaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário