quarta-feira, 30 de maio de 2012

BR 367: Câmara dos Deputados aprova Audiência Pública para debater pavimentação


Representantes do Ministério dos Transportes, DNIT, DER e empresas serão convocados para participar de evento dia 11 de junho, em Almenara
Josu Barroso
 A Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados aprovou, por unanimidade,  o Requerimento nº 136/12  do deputado federal Zé Silva (PDT-MG), para realização de uma Audiência Pública na cidade de Almenara, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.  
O evento será realizado no dia 11 de junho, a partir das 14 horas. Local a confirmar.
O objetivo da Audiência é debater com autoridades locais e regionais a execução da obra de pavimentação da Rodovia BR-367, importante via de integração de municípios no Vale do Jequitinhonha.
Segundo a Assessoria do Gabinete de Zé Silva, a Câmara dos Deputados fará a convocação do Ministro dos Transportes, o Diretor Geral do DNIT,o Diretor Geral do DER-MG e as empresas envolvidas na construção do asfalto da BR 367.
Os prefeitos, vereadores e deputados estaduais e federais serão comunicados e convidados a participarem da Audiência Pública.
Na próxima semana, cartazes e chamadas por rádio e TV serão inseridos na mídia regional para a convocação desta grande reunião, informou a Assessoria Parlamentar do Deputado Federal Zé Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário