segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Araçuaí: Câmara aprova projeto para regulamentar estacionamento na cidade

Prefeitura tem prazo de 60 dias para regulamentar o trânsito na referida via pública.

Foto: Gazeta de AraçuaiCâmara aprova projeto para regulamentar estacionamento em Araçuai
Rua José Antonio Araújo é uma das mais movimentadas da área comercial de Araçuai

Já está em vigor a lei 057/2017 que dispõe sobre a regulamentação de estacionamento 45 graus na rua José Antonio Araújo, a partir da praça da Matriz e finalizando nas proximidades do mercado municipal.

O projeto de lei, de autoria do vereador Carlindo Dourado (PRB) atual presidente da Câmara, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e sancionado pelo prefeito municipal, Armando Paixão (PT) no início de janeiro deste ano. A prefeitura tem um prazo de 60 dias para realizar a regulamentação do transito na rua José Antonio Araújo, que liga o centro da cidade à região do Alto do Mercado.
Rua José Antonio Araújo passa a contar com estacionamento 45 graus.
Rua José Antonio Araújo passa a contar com estacionamento 45 graus.


Na justificativa do projeto, o vereador afirmou que é necessário organizar o fluxo do veículo na referida via pública  que abriga grande parte do comercia lojista local.

A prefeitura deverá ainda realizar uma campanha educativa para a população, esclarecendo os efeitos da lei aos proprietários de veículos. O não cumprimento da lei pode resultar em multas e remoção do veículo para desobstrução da via, conforme estabelecido no Código deTrânsito Brasileiro.

VEJA COMO DEVERÁ FICAR O ESTACIONAMENTO

Fonte: Gazeta de Araçuaí





Nenhum comentário:

Postar um comentário