quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Copinha São Paulo: Cruzeiro enfrenta Rio Branco-SP, na tarde de 11.01, quinta-feira

A Raposa foi líder do grupo 12 da Copa São Paulo de futebol júnior e terá pela frente o Rio Branco de Americana, vice líder do grupo 11.



Na tarde dessa quinta-feira (11), Cruzeiro e Rio Branco-SP se enfrentam pela Copa São Paulo de Juniores 2018. A partida ocorre no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro às 17h15, horário de Brasília.
O Cruzeiro é o atual campeão da Copa do Brasil sub 20 e da Supercopa do Brasil sub 20. A equipe mineira representará o Brasil na Copa Libertadores da categoria. Na última edição da Copa São Paulo a equipe estrelada deixou a competição nas quartas de final, após perder para o Flamengo por 2-1.
Em 2017 o Rio Branco de Americana foi eliminado na fase de grupos da Copinha. Os dois classificados de se grupo naquela oportunidade foram o Botafogo de Ribeirão Preto e o Independente de Limeira.
Na fase de grupos desse ano o Cruzeiro teve pela frente o Batatais, Nova Iguaçu e Inter de Bebedouro. A equipe celeste se classificou como a líder do grupo, somando seis pontos. O outro classificado do grupo foi o Batatais.
Cruzeiro - Campeão da Copa do Brasil 2017 Sub-20.

O Rio Branco teve como adversários em seu grupo o Paraná Clube, o Comercial-SP e o Juventude. A equipe de Americana se classificou em segundo lugar com o total de quatro pontos ganhos. O alvinegro foi salvo pelo saldo de gols, graças ao 2-0 aplicado ao Juventude na última rodada, já que o Comercial terminou com a mesma quantidade de pontos que o Rio Branco.
A equipe que avançar no confronto entre Cruzeiro e Rio Branco enfrentará o vencedor de Paraná vs. Batatais nas quartas de final da Copa São Paulo 2018.

Ficha Técnica – Cruzeiro x Rio Branco

Data: 11/01/2018
Horário: 17:15, horário de Brasília
Local: Estádio Sócrates Stamato, Americana, São Paulo
Cruzeiro: Gabriel Brazão; Lucas Soares, Cacá, Edu, Raphinha; Márcio, Vander; Vitinho, Alesson; Marcelo e Tiago Reis.  
Técnico: Emerson Ávila
Rio Branco-SP: Zé Rafael; Thiago, Igor, Caio; Favanelli, Samuel Júlio, Vitor, Ricardo Santana, Menguini; Leonardo e Lucas. 
Técnico: Diolei Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário