terça-feira, 5 de setembro de 2017

DER divulga empresas habilitadas no Mais Asfalto

Empresas concorrerão às obras para pavimentação urbana no valor de mais de R$ 50 milhões nos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e norte de Minas.

A Comissão de Licitação do DERMG divulgou, no dia 30.08, o resultado das empresas habilitadas a apresentarem propostas para a realização das obras do Mais Asfalto.
 Confira aqui o Relatório da Comissão de Licitação:



Para o lote 11, referente ao Vale do Mucuri, estão concorrendo as empresas M. A Engenharia Ltda, Tamasa Engenharia S/A, Vina Equipamentos e Construções e Cadros Engenharia e Construções Ltda. 
Confira especificações da Concorrência. Lote 11: http://www.der.mg.gov.br/licitacoes/2580

Para o lote 12, referente ao Território Alto Jequitinhonha, concorrem as empresas CONTEK Engenharia S.A., ASEL Construções Rodoviárias Ltda, Consórcio Marins - INFRATER, Cadros Engenharia e Construções Ltda e Construtora Terrayama Ltda. 
Confira especificações da Concorrência. Lote 12: http://www.der.mg.gov.br/licitacoes/2581

Para o lote 13, referente ao Território Médio/Baixo Jequitinhonha, concorrem as empresas CONTEK Engenharia S.A., Cadros Engenharia Construções Ltda e Construtora Terrayama Ltda.
Confira especificações da Concorrência. Lote 13: http://www.der.mg.gov.br/licitacoes/2582

Para o lote 14, referente ao Território Norte, concorrem as empresas Terrayama Ltda, Mais Construtora Ltda, CROS - Construtora Rocha Sousa Ltda e Vilasa Construtora Ltda.
Confira especificações da Concorrência. Lote 14: http://www.der.mg.gov.br/licitacoes/2587

O prazo para execução das obras é de 300 dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário