sábado, 30 de setembro de 2017

Almenara e Pedra Azul recebem Semana da Micro e Pequena Empresa

Promovido pelo Sebrae Minas, evento acontece gratuitamente nos dias 4 e 5 de outubro

Foto: arquivoAlmenara e Pedra Azul recebem Semana da Micro e Pequena Empresa
Vista parcial de Pedra Azul
As cidades de Almenara e Pedra Azul sediam entre os dias 4 e 5 de outubro, a Semana da Micro e Pequena Empresa (SME). Com programação gratuita, o evento irá reunir empreendedores, empresas de micro e pequeno porte e potenciais empresários para discutir temas como inovação, atendimento ao cliente, uso de mídias digitais, empreendedorismo e tendências de mercado. Os interessados podem se inscrever pelo sitewww.semanadampe.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800. 

Seminários, palestras, oficinas, apresentação de cases de sucesso e orientações farão parte das atividades que estão programadas para acontecer também em outras cinco cidades da regional Jequitinhonha/Mucuri. São elas Águas Formosas, Diamantina, Malacacheta, Rio Vermelho e Serro. 
A  programação completa para cada cidade também está no site www.semanadampe.com.br.
  
De acordo com o gerente da regional Jequitinhonha e Mucuri do Sebrae Minas, Rogério Nunes, as ações da Semana da MPE são uma oportunidade para que centenas de empresários recebam orientações que irão contribuir para o sucesso dos seus negócios. ”Vamos realizar uma série de atividades com conteúdo para quem empreende e quer melhorar ainda mais o seu negócio. Nossa expectativa é de atingirmos mais de mil empreendedores e oferecer um atendimento com ações de qualidade e de forma gratuita”, afirma.


SERVIÇO

Semana da Micro e Pequena Empresa

04/10 -  Pedra Azul

Local: Ginásio Carão Velho/ Praça Amazonas, s/nº - Centro
19hPalestra “Empreendedorismo é física pura” – com o Professor Pachecão
20h30: Case de Sucesso com a vencedora estadual do Prêmio Sebrae Mulheres de negóciosSílvia Aparecida Chaves Souza Oliveira, proprietária da Sorvete Amigo
21h:  Palestra Ideias Poderosas de Vendas - Leandro Branquinho

05/10 -  Almenara

Local: Faculdade Alfa/R. Vereador Virgílio Mendes Lima, 847
19hTeatro Empresarial – A Loja III – Melhore Suas Vendas
20h15: Painel – Crescendo mesmo com crise – Participação de empresários de destaque na cidade e/ou região – Mediação: Humberto Rodrigues Pereira (Analista do Sebrae)

20h45Palestra – Empreendedorismo é Física Pura – Professor Pachecão  
Fonte: Ideia Comunicação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário