domingo, 30 de dezembro de 2018

Aguenta, Brasil! Ultracapitalismo vem aí!


"Isso que vem aí não é neoliberalismo. 
É ultracapitalismo!"

O neoliberal compra e suborna político para gerar lucro. 

O ultracapitalismo sequestra o Estado e elege seu lobista ou representante de vendas. O ultracapitalismo não tem nenhuma responsabilidade com a democracia. 
Pra ele, melhor sem.

Não estranhem o descaramento. O golpe do mercado rentista, contra democracias do mundo, é descarado.

O neoliberalismo escondia o interesse da elite, num candidato com "jeitão que o povo gosta e respeita".

O ultracapitalismo compra eleição com Caixa 2 e resolve o problema, se não der muito na cara, já no primeiro turno.

Pro ultracapitalismo não existe nem direita, nem esquerda, nem democracia.

Isso que está aí também não é "direita", são youtubers, são fakes, são memes, são trolls...

Essa é a trash política do ultracapitalismo.

A elite brasileira sempre acompanhou o movimento global de capitais, até por questão de sobrevivência e permanência no poder. Usou e abusou do país pra enriquecer. Destruiu o solo do nordeste, levou até o último pau-brasil daqui, contrabandeou minério e pedras preciosas, enriqueceu com comércio e exploração escrava, ingressou na política e manteve 4 ou 5 gerações com dolo do patrimônio público e exploração de mão-de-obra, no poder. Nos anos 90, ingressou no mundo dos negócios e passou a viver do rentismo. Vendeu empresas familiares pra marcas estrangeiras, ficava com 20% das ações da nova empresa, passando a vida de pernas pro ar, jogando golfe, tomando sol nas praias virgens da Bahia.

Nossa elite roubou o que tinha que roubar, explorou o que tinha que explorar, enganou o que tinha que enganar, sai da economia patrimonial e vira sócia dos donos do mundo.

Não cabe indignação da nossa parte, porque Bolsonaro só indica lobista. Porque o #Caixa2doBolsonaro elegeu governadores-empresários, inquilinos do NOVO, num mesmo #ZapGate.

Tá tudo desenhadinho. O golpe da Janaina Paschoal, a "Ponte para o Futuro", o processo contra Lula, a condenação unânime... Era isso que queria o mercado. Os que dominam o mercado do petróleo, da energia, do combustível, de fármacos e de serviços, em todo o planeta.

Nossa elite entregou o Brasil com comida, água, luz e gasolina pagas por 30 anos, mais 210 milhões de pessoas pra lavar, passar, cozinhar e carregar peso, de graça.

Com o controle do Estado, do Banco Central, da Casa da Moeda com todo o tipo de informação privilegiada, pra ganhar mais dinheiro nas bolsas mundiais e articular golpes financeiros, nossa elite já elegeu seus trash-memes e, como eles mesmos confessaram, gastaram muito menos dinheiro em whatsapp.

Não cabe indignação. Cabe denúncia. O ultracapitalismo comprou a Democracia Brasileira em pacotes do whatsapp. 

O "elenco Bolsonaro" é a distração de mais 4 anos, enquanto os mais criminosos lobistas atuam no ingresso da nossa elite, na festa dos donos do mundo.

A elite que já vendeu vida que não era dela, já vendeu terra que nunca foi dela, já comprou juiz e bandeirinha, agora está vendendo um país inteirinho que não é dela. 

Não cabe indignação. Cabe denúncia".
Cristiana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário