sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Almenara: 10 mil pessoas nas ruas querem Ademir prefeito de Almenara



Almenarenses apontam o PSD - 55 como o grande vencedor das eleições 2016.


14543614_1054200834697998_686577374_n
Comício desta quinta-feira, 29.09, lotou dois quarteirões de eleitores. 
Um marco em campanhas eleitorais no municipio.
Um tsunami de gente inundou as ruas da cidade de Almenara, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas. Isso aconteceu na noite desta quinta-feira, 29.09, na reta final das eleições municipais.A caminhada repercutiu em toda a região, já que nunca foi registrado um movimento de tamanha grandeza em um município.

A concentração aconteceu na Praça da Biblioteca, no centro da cidade, e saiu caminhando e cantando, seguindo em frente, ao longo da Avenida Olindo de Miranda até a Praça do bairro São Pedro, onde aconteceu o Comício. 
Uma verdadeira festa cívica com a presença de mais de 10 mil pessoas.

O grupo político-eleitoral, em torno do PSD - 55 apoia a candidatura a prefeito de Ademir Gobira,  um servidor da CEMIG, a 25 anos, e Hamilton Magno, comerciante, filho do ex-prefeito Magno. O grupo tem agregado gente dos quatro cantos da cidade e da zona rural, com predominância das classes mais pobres que tem o desejo de mudança.
No dia 02 de outubro, a cidade dará um grande passo para o desenvolvimento, tirando as velhas caras da politica e renovando com gente de visão.
Nas ruas, praças, nas esquinas, nos bares, comunidades rurais, nas casas e quintais, nas redes sociais, a população tem mostrado que a grande esperança voltou aos corações dos eleitores que vinham sofrendo há anos com políticos descompromissados com os desejos populares. 

Ademir Gobira e Hamilton Magno tem sido considerado a solução que a cidade tanto precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário