O pai do garoto disse que não sabia que o filho estava em Itaobim já que ele vivia com a mãe em Araçuai .
Foto: arquivo
O crime ocorreu na rua Maria Eva no bairro São Roque, periferia de Itaobim ( foto)
Um adolescente de 14 anos, que vivia com a mãe na cidade de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha, foi morto a tiros na noite de sábado(17), em uma rua do bairro São Roque, em Itaobim, na mesma região.
O pai do adolescente contou à Polícia Militar que não sabia da ida do filho para Itaobim e que o mesmo estaria envolvido com uma gangue conhecida na cidade como “Gangue do Murinho”.
De acordo com a ocorrência policial, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando a PM foi acionada.
Após a chegada da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Pedra Azul.
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, há desinformações quanto à autoria do homicídio, e que pelo menos 5 indivíduos encapuzados correram atrás do garoto, realizando disparos contra ele.
A perícia constatou oito tiros no corpo da vítima, sendo 5 nas costas, 1 no braço direito, 1 no pé direito, e outro no braço esquerdo.
Foi recolhido no local uma munição intacta de calibre .22 e 1 um projétil de calibre ignorado.
A PM informou que as equipes policiais realizaram intenso rastreamento à procura dos suspeitos com incursões nos prováveis locais onde os mesmos poderiam estar escondidos.
Trabalhos de busca e levantamentos prosseguem no intuito de localizar e prender os possíveis autores. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas
Gazeta de Araçuai
Nenhum comentário:
Postar um comentário