terça-feira, 17 de setembro de 2019

Em entrevista, Michel Temer assume que foi "golpe" contra Dilma.

Temer diz que foi "golpe" contra Dilma e chama Lula de "presidente".

Numa declaração surpreendente no programa Roda Viva da TV Cultura da noite desta segunda-feira, 16.09, Michel Temer qualificou a derrubada de Dilma Roussef em 2016 de "golpe" e chamou Lula de "presidente". Assista. 

Disse que pretendia atuar com Lula para evitar o golpe, mas a proibição de Gilmar Mendes para que ele assumisse a Casa Civil inviabilizou a articulação. A admissão de Temer enterra de vez o discurso das elites de que teria havido um processo regular de impeachment contra Dilma.

247 - Numa declaração surpreendente no programa Roda Viva da TV Cultura da noite desta segunda-feira, Michel Temer qualificou a derrubada de Dilma Roussef em 2016 de "golpe" e chamou Lula de "presidente". Assista. Disse que pretendia atuar com Lula para evitar o golpe, mas a proibição de Gilmar Mendes para que ele assumisse a Casa Civil inviabilizou a articulação. A admissão de Temer enterra de vez o discurso das elites de que teria havido um processo regular de impeachment contra Dilma. 
“Eu jamais apoiei ou fiz empenho pelo golpe”, disse o emedebista, que assumiu a presidência após a queda de Dilma em 2016. Em sua explanação, Temer não se preocupou em usar o termo “golpe”, algo que nunca tinha feito, e ainda revelou que tentou impedir o avanço do processo do impeachment após um telefonema do ex-presidente Lula.
Assista.

Fonte: www.brasil247.com

Um comentário:

Marcelo Ramos disse...

os políticos e o judiciário fizeram da maior parte dos Brasileiros otários, eles foram as ruas em dois mil e treze queimou quebrou lojas, carregou um ladrão agitador nas costas ajudou a destruir o país isso porque tínhamos quatro por cento de desempregados. hoje chega a mais de quatorze por cento o desemprego, as ruas repletas de gente passando fome, milhares perderam suas casas financiadas, o Brasil mal visto por todo mundo, as exportações que desaparece, destruíram as educação, destroem o país e acabou a bateção de panelas. onde está os batedores de panelas é esse o Brasil que eles queriam, é esse o país que o povo buscou com a rede Globo? quem tanto fez baderna apenas mostraram que não tem caráter e muitos dos paneleiros mudou para Portugal e ficam de lá fingindo de santos. hoje está aqui um país quebrado comendo as reservas feitas por quem eles puniram por convicção.OS que eram bons más não passa de uma quadrilha destruidora,está ai sem rumo não conseguem desenvolver o país porque são incompetentes incapazes. cadê aqueles artistas que tanto apoiaram essa corja agora está todos calados, fingindo não ver a banda passar?

Postar um comentário