segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Coronel Murta: Faleceu o taxista Walter Freire

Walter Freire faleceu ao meio-dia de sábado, 21 de setembro. Ele sofreu um infarto, na roça, na quinta-feira, à tarde. Ele estava com seu genro, Nerindo Caldeira. De imediato, voltaram para a cidade de Coronel Murta e depois seguiram para Araçuaí, onde ele foi internado. 


Durante o atendimento médico, ele sofreu outras paradas cardíacas. Na sexta-feira, foi transferido para Teófilo Otoni, em estado bem grave. No sábado, cerca de meio-dia, veio a falecer. 

Walter deixa viúva Eleniuza Almeida Silva, os três filhos Alexandre, Ivana, Frabrynne e um Neto, o Gael. Ele era filho de Seu Chiquinho Freire e Dona Dodora, irmão do ex-prefeito Letâncio Freire.

A família ficou muito chocada e assustada pelo modo repentino que se deram os seguidos infartos. Tanta Eleniuza  quantos os filhos e o genro Nerindo foram para Teófilo Otoni. Infelizmente, Walter veio a falecer.

Era fazendeiro e taxista, transitando quase diariamente entre Coronel Murta e Araçuaí, ou Coronel Murta e Salinas, fazendo muitos amigos seus passageiros.

A família recebeu muitas manifestações de pesar de parentes, amigos e conhecidos de Coronel Murta, Araçuaí, Salinas, Itaobim e outras cidades da região.

Muitos não puderam estar presentes ao velório. Postaram seus sentimentos de pêsames nas redes sociais.

TAXISTAS DE CORONEL MURTA PRESTAM HOMENAGEM EM DESPEDIDA A WALTER. 
Texto e fotos de Dindol da Líder
"Os taxistas de Coronel Murta prestaram homenagem durante o cortejo do corpo do ex-colega de trabalho, Walter Freire, sepultado, neste domingo, 22.09.19.

Todos os taxistas do município se uniram com seus táxis enfileirados na praça Prefeito Inácio Murta. No momento do translado do corpo para o sepultamento, o carro da funerária fez uma parada no centro da cidade.
De mãos dadas, todos os taxistas, junto com amigos e familiares que acompanhavam o cortejo, rezaram um Pai Nosso em voz alta, seguido de uma “salva de palmas” em despedida ao querido colega e companheiro.
O momento foi comovente, de profunda tristeza e dor pela perda irreparável do ente querido. Logo após, os taxistas seguiram em carreata, acompanhando o cortejo até o cemitério local.
As pessoas que a gente gosta, elas não morrem, apenas partem antes de nós.
Deus confortará todos os nossos corações pela pessoa exemplar que ele foi aqui na terra. Sabemos da sua parada junto ao pai em uma mansão celestial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário