quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Professora que integraria júri é covardemente assassinada no Vale do Jequitinhonha

A Polícia Civil investiga as circunstâncias misteriosas da morte da professora Dileusa Barbosa Lima, de 44 anos, na zona rural de Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha. A educadora desapareceu quinta-feira passada e o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no último domingo.


Professora foi encontrada morta na zona rural de Pajeú (foto: Reprodução)
Conforme boletim de ocorrência da Policia Militar de Pedra Azul, Dileusa saiu de casa, na Fazenda Pintado, no município de Cachoeira de Pajeú, por volta das 6h30 de quinta-feira, após ser convocada para participar do corpo de jurados de um júri em Pedra Azul, que acabou não acontecendo. Ela fez contato com a família pela última vez às 8h30 da mesma data, quando relatou que já se encontrava na porta do Fórum da cidade.
Com o desaparecimento, ainda na quinta-feira, familiares de Dileusa iniciaram uma mobilização com divulgação nas redes sociais, na tentativa de localiza-la. No domingo, veio o desfecho trágico: o corpo da professora foi encontrado por um idoso numa estrada vicinal que liga Pedra Azul a zona rural de Cachoeira de Pajeú. Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, não foi possível identificar como ela foi morta, o que ainda está sendo investigado.
A Polícia Militar fez rastreamentos e buscas na região, mas não conseguiu identificar nenhum suspeito pela morte da professora. Não foram divulgadas informações sobre o julgamento do qual a professora participaria.


A prefeitura de Cachoeira de Pajeú, através da página oficial manifestou pesar pela morte da professora.“A Prefeitura Municipal de Cachoeira de Pajeú, em especial a Secretaria Municipal de Educação, vem lamentar profundamente a crueldade que ocasionou a tragédia da morte da Educadora Dileusa. Estamos todos enlutados. Lamentamos muito.”
Fonte: Jornal Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário