quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Renan Calheiros é campeão na Lava Jato; Aécio é terceiro; Dilma é lanterna.

  • o.
    Agora mesmo
    TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO DA CORRUPÇÃO.
    OCUPANDO O G4 DA LAVAJATO:
    1º lugar - campeão - Renan, com 106 pontos;
    2º lugar - Vice - José Sarney com 52 pontos;
    3º lugar - Aécio Neves com 40 pontos;
    4º lugar - Michel Temer com 24 pntos;
    Ocupando o último lugar, segurando a LANTERNA, Dilma Roussef, com Zero pontos.
    Esta presidenta incompetente não conseguiu marcar nenhum ponto, ao não praticar atos de corrupção, ao não ser citada uma única vez na delação premiada da Lava Jato. Deste jeito, o juiz provinciano de Curitiba, Sérgio Moro, dos quadros da CIA e FBI, terá que inventar uma falta grave para expulsá-la de campo.
    Ela merece ser afastada da Presidência da República, pois não atende aos interesses dos grandes jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro da Corrupção.
    O Tribunal de Exceção do Senado, comandado pelo presidente do STF - Supremo Tribunal da Fuleragem, decidiu expulsar Dilma do Campeonato, e colocar em campo o Michel Temer que, mesmo sendo reserva, aumentou os míseros salários dos Juízes e Promotores serviçais; doou as medalhas do ouro negro do pré-sal aos amigos dos EUA; vai tirar todas as regalias de trabalhadores como 13º salário, adicional noturno, férias, aumento anual do salário mínimo, aposentadoria aos 65 anos, licença-maternidade e instaurar um mundo do trabalho justo, com bastante opressão e exploração da mão de obra.
    Batam panelas para ela!
    Ela merece!
    Fora qualquer direito!
    Dentro toda a direita!
    Fica restaurada a escravidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário