sexta-feira, 17 de junho de 2016

Governo de Minas abre Edital para Serviços de Proteção Especial

Há vagas em Diamantina, São Gonçalo do Rio Preto, Novo Cruzeiro e Almenara.
Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Público Simplificado que poderá compor as equipes dos Centros de Referência Especializadas da Assistência Social (Creas) Regionais e do Serviço Estadual de Família Acolhedora, a serem implantados até 2017 no Estado de Minas Gerais.
Cartilha Regionalizacao
Cartilha Regionalizacao

A criação desses equipamentos públicos foi definida pelo Plano de Regionalização da Proteção Social Especial em Minas Gerais, pactuado pela Comissão Intergestores Bipatirte (CIB) e deliberado pelo Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas), além de acordado com o Ministério Público MG.
O processo seletivo prevê a possibilidade de contratação de profissionais de nível superior (como assistentes sociais, psicólogos e advogados) e de nível médio/técnico (como técnico em informática e auxiliar administrativo).
No Vale do Jequitinhonha, há vagas para Diamantina, São Gonçalo do Ri Preto, Almenara e Novo Cruzeiro.
O edital, que também traz vagas para outras áreas, está disponível para consulta no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC)www.ibfc.org.br
As inscrições serão realizadas pela internet e estarão abertas até às23h59 de 20/06/2016, sendo  21/06/2016 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Brasília (DF). 
As provas serão realizadas no dia 03 de julho de 2016 e aplicadas em diversos municípios de Minas Gerais, conforme o Anexo I do Edital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário