Nesta tarde desta segunda-feira, 20.06, a partir de 14 horas, a Comissão de Licitação do DER-MG conhecerá as propostas das empreiteiras para asfaltar a LMG 677, no trecho entre Virgem da Lapa-Lelivéldia-Ijicatu (José Gonçalves de Minas), no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas. A extensão a ser asfaltada chega a 41,030 km. O valor orçado é de R$ 54.866.633,58.


Com Pimentel ontem em Carbonita
“Agradecemos ao governador e a todos que se empenharam nesta causa, como o Secretário Murilo Valadares, o diretor do DER, Célio Dantas e o Secretário Helvécio Magalhães. Nem preciso dizer o quanto esta obra é importante para o Vale. É trazer de volta a dignidade de um povo que, historicamente, vinha sofrendo com o descaso de políticos oportunistas”, emocionou-se Dr. Jean Freire.
"Pela primeira vez esta histórica luta do povo do Vale do Jequitinhonha será realmente atendida. A obra é urgente, pois a enorme quantidade de buracos na via, além de causar graves acidentes, dificulta o acesso entre os municípios até mesmo de pacientes que necessitam de transferência. Fora a poeira que abala todo o distrito de Lelivéldia, gerando problemas de saúde e dificuldades no dia-a-dia", arrematou o deputado.
A rodovia LMG 677 passa no distrito de Lelivéldia, em Berilo, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário