domingo, 19 de novembro de 2017

Bim é eleito novo prefeito de Jordânia

Eleições extemporâneas aconteceram neste domingo, após cassação de prefeito e vice.

Jordânia faz festa na eleição do Bim como novo prefeito.
A eleição extemporânea em Jordânia aconteceu neste domingo, 19/11/17, devido à cassação do prefeito e vice, eleitos em 2016.

Bim concorreu pela coligação “Jordânia Cada Vez Melhor”, formada pelos partidos do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e da Social Democracia Brasileira (PSDB). O vice da chapa é o comerciante Elpídio Alves de Alcântara (PMDB), de 54 anos.
O produtor agropecuário Edésio Samento Silva (PDT) , de 71 anos, concorreu pela primeira vez nas eleições municipais, tendo como vice a professora Robéria de Almeida Gobira (PSD), de 46 anos. 

Dos 7.938 eleitores de Jordânia, 2.076(26,15%) não compareceram para votar; 63 (1,07%) votaram em branco e 187 (3,19%) votaram nulo.
Quem é BIM
Bim é Técnico de Enfermagem, trabalhou no Hospital de Jordânia. Foi vereador por dois mandatos, Secretário de Obras e Secretário de Saúde. Ele é muito respeitado como uma pessoa trabalhadora, de família pobre, tendo trabalhado desde cedo em atividades como jardineiro, limpador de lotes para ajudar nas despesas da família e custear seus estudos.
Tem 39 anos. Casado, tendo uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário