segunda-feira, 18 de maio de 2015

Cemig esclarece situação e trabalhos na Ponte do Rio Ventania, no entorno do Lago Irapé

Moradores da região da Ponte do Rio Ventania, em Grão Mogol, terão transporte alternativo durante reformas.

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig comunica aos moradores de Grão Mogol e cidades vizinhas que já foram iniciadas as obras de revitalização da ponte sobre o Rio Ventania, no reservatório da Usina Hidrelétrica de Irapé.
A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados até dezembro de 2015, sendo que, para conclusão das obras e segurança de todos, somente o tráfego de pessoas está autorizado conforme sinalização local.
Aproveitamos para informar também que, desde março deste ano, a Companhia providenciou transporte alternativo para a população. No dia 27 de abril, os moradores e seus representantes, juntamente com a Prefeitura, Secretaria Municipal, Câmara de Vereadores e profissionais da Retech, empresa contratada para execução dos reparos da ponte, visitaram o local de mobilização das obras no município de Grão Mogol, no Vale do Jequitinhonha.

A Cemig pede a colaboração de todos e reafirma o seu compromisso de estabelecer relações transparentes e que assegurem a integridade das comunidades onde a Empresa atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário