quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ex-participante do The Voice, Dani Morais, de Pedra Azul, lança primeiro clipe da carreira

Composta por Alexandre Peixe, a música fala, de forma irreverente, sobre o fogo que a paixão provoca

Foto: divulgaçãoEx-participante do The Voice, Dani Morais, de Pedra Azul, lança primeiro clipe da carreira
Dani Morais com sua gata de estimação
A cantora Dani Morais, natural de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha e participante do primeiro The Voice Brasil, lança nesta terça-feira (20) o primeiro clipe da sua carreira.
 
A música "Ai Ai Amor", nova canção de trabalho da mineira, foi colocada em vídeo e teve uma participação muito especial.
 
 
 
A artista atua como protagonista na gravação, mas não está sozinha na empreitada. Dani tem a companhia da gatinha de estimação Tosinha, econtrada em Manhuaçu, durante a passagem de som, antes de um show na cidade.
  
Logo de cara, Dani se apaixonou pela gata, que estava ainda bem pequena, e a levou para casa, cuidando do animal.
  
A ideia da participação do animal é trazer um pouco da rotina da cantora para a gravação do clipe. Aproximando, assim, ainda mais a artista daqueles que acompanham o seu trabalho.
  
" O cachê dessa atriz foi super caro.  A Tosinha é um dos meus amores. A gente quis trazer pro clipe diversão e verdade. Tudo que entrou na gravação faz parte do meu dia-a-dia. Tenho dois gatinhos de estimação. Além da Tosinha, tenho também a companhia do Dudu, mas ele ficou mais tímido e não participou do clipe", comentou Dani.
  
Composta por Alexandre Peixe, a música fala, de forma irreverente, sobre o fogo que a paixão provoca. "Poder gravar uma música do Peixe, um dos maiores compositores do país, é acima de tudo uma honra. Serei eternamente grata por essa parceria. "Ai ai amor" tem a produção musical do Bruno Perdigão, que além de um profissional competentíssimo, é também um grande amigo que está junto com a gente. A música tem um arranjo muito pra cima, a galera vai se identificar. Quero que todos se divirtam com ela e com o clipe", definiu.
 
 O clipe foi gravado e produzido pelo Estúdio Jota, tendo como locação uma casa na cidade de Belo Horizonte, no final de 2014.

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário