segunda-feira, 28 de julho de 2014

Divisópolis: Polícia prende suspeitos de estuprar duas adolescentes de 13 anos

Dois jovens de 21 anos foram presos pela Polícia Militar na manhã de sábado, 26 de julho, suspeitos de estuprar duas adolescentes de 13 anos em Divisópolis, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menor J.J.S., procurou um membro do conselho tutelar do município para relatar que sua filha teria saído de casa por volta das oito horas da noite de sexta (25.07) e até duas horas da madrugada de sábado, não teria retornado.
O conselheiro tutelar acionou a Polícia Militar, que localizou a menor transitando pela Avenida Paulo Cezar Viana. No momento da abordagem a menor informou que teria passado a noite em uma fazenda conhecida pelo nome de Três Barras e que teria dormindo com o suspeito A.A.G. A menor ainda relatou que apenas ficaram se beijando e trocando carícias e que não mantiveram relação sexual.
Ainda segundo a PM, a menor teria ido para a fazenda no carro do suspeito A.A.G juntamente com a menor identificada pelas iniciais F.X e o outro suspeito W.J.S. O autor A.A.G confirmou a versão da menor.
A outra menor que teria ido para a fazenda não foi localizada, mas segundo a vítima J.J.S, ela teria dormindo em outro quarto com W.J.S, que confirmou a versão e informou que teria apenas trocado carícias, mas que não manteve relação sexual com a menor.
Diante do exposto, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Almenara para demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário