sábado, 26 de julho de 2014

Cozinha Comunitária foi desativada na administração anterior por falta de prestação de contas

Em série denominada O POVO PERGUNTA E A PREFEITURA RESPONDE, a administração municipal comunicou aos cidadãos o motivo da desativação da Cozinha Comunitária que, segundo relato, ocorreu na administração anterior por falta de prestação de contas, mas que está tomando as providências para reativação do local que atendia profissionais e estudantes. 


A inovação de responder aos questionamentos dos cidadãos e divulgá-los para a população é recente e está tornando mais transparente a atuação do município e ao mesmo tempo, evitando que não ocorram equívocos quanto as decisões da administração.


Confira o texto na íntegra:

"O POVO PERGUNTA E A PREFEITURA RESPONDE:

Por que a Prefeitura acabou com a COZINHA COMUNITÁRIA? Ela beneficiava grande parte da população, incluindo estudantes e funcionários municipais! (Rafael Oliveira - Bairro Plataforma)

Resposta:

Quando a atual administração assumiu,a COZINHA COMUNITÁRIA já se encontrava desativada. Entramos em contato com o Ministério do Desenvolvimento Social, responsável pelo programa a fim de normalizar o atendimento deste, mas fomos informados que a gestão que nos antecedeu,não havia prestado contas principalmente no que diz respeito ao PAA ( Programa de Aquisição de Alimentos) e o Programa de Agricultura Familiar. Mas, contudo a equipe atual da SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL enviou uma série de documentos para reaver a reabertura da cozinha e estamos aguardando o julgamento desse processo, para reativar a COZINHA COMUNITÁRIA. (Elenilda Gomes Costa - Assessora de Ação Social)."


Prefeitura Municipal

Fonte: http://www.pedraazul-mg.com/2014/07/cozinha-comunitaria-foi-desativada-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário