sábado, 12 de julho de 2014

Copa Aranãs 2014 começa em agosto.

16 equipes de 10  cidades deverão participar do torneio de futebol.


16 equipes de 10 cidades deverão fazer parte da competição
A Copa Aranãs FM de Futebol 2014 vai começar no dia 9 de agosto sábado à noite em Capelinha com o jogo de abertura entre o Aranãs, atual campeão e outro time a ser divulgado. Os primeiros detalhes da copa foram definidos em uma reunião nesta sexta-feira, 11 de julho na Aranãs FM.
Sob a coordenação de Lafaiete Lima e Geralda e participação da Equipe Aranãs FM, a Copa Aranãs FM de Futebol deverá contar com 16 times de 10 cidades da região: Capelinha, Angelândia, Malacacheta, Aricanduva, Minas Novas, Turmalina, Carbonita, Água Boa, Teófilo Otoni e Novo Cruzeiro.
No dia 18 de julho haverá reunião entre os times interessados e a organização da copa na Câmara Municipal de Capelinha às 7 da noite.
Os troféus, medalhas e premiação serão patrocinados pelo Café Gema de Minas.
Como todos os anos haverá cobertura total da Aranãs FM com flashes ao vivo das cidades participantes, transmissão de jogos realizados em Capelinha, além do Programa da Copa que irá ao ar sempre nos sábados e nas segundas à partir de uma da tarde na Aranãs FM. O programa da Copa este ano terá a apresentação de Jailson Pereira.
Parte da Equipe Aranãs FM
Fonte: Aranãs FM/ Aldair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário