domingo, 3 de outubro de 2010

Panfletagem faz "Sujeira pra todo lado"

Campanha elitoral no Jequitinhonha I
Panfletagem faz "Sujeira pra todo lado"
Na parte da mahã, em Berilo, no Médio Jequitinhonha, no nordeste de Minas, os eleitores foram votar tranquilamente. Muita sujeira por toda parte. Cabos eleitorais jogaram, de madrugada, milhares de santinhos sobrantes de seus candiatos. Dá vergonha ver isso. Acho que a Prefeitura deveria multar os candidados e seus apoiadores, denunciando-os à Justiça Eleitoral e coordenadoria do meio ambiente.

No munciípio, acredito que Dilma vence fácil, com cerca de 55% dos votos; José Serra com 15%; Marina com 10%. O restante de nulos e brancos. Anastasia deve ter em torno de 80% dos votos. Nem o próprio PMDB, nem o PT pedem votos para Hélio Costa.
Este éum retrato de cada município do Vale.

Estes são os deputados federais em campanha no municípios que devem ser eleitos, com certeza: Gilmar Machado (PT); Rodrigo de Castro (PSDB); Saraiva Felipe (PMDB); Carlyle Pedrosa (PSDB).
Os candidatos Ademir Camilo (PDT); Humberto Souto (PPS) e Fábio Ramalho(PV) travam uma luta "no limite" com seus concorrentes de partido e coligação.

Os candidatos a deputados estaduais eleitos, com certeza: André Quintão( PT); Gil Pereira (PP) e Jayro Lessa ( DEM).
Dr.Jean Freire (PT) e Getúlio Neiva (PMDB) torcem para seus concorrentes partidários terem votação mais baixa que eles. Podem se eleger, mas com muitas dificuldades. O deputado estadual do PT e PMB vai precisar de 30 mil votos, no mínimo, para se eleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário