quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Governador Zema nomes dos Secretários de Fazenda e Planejamento e Gestão

Conheça os dois primeiros secretários anunciados por Romeu Zema

O governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), fez o anúncio em suas redes sociais, nesta quinta-feira (22/11/2018), dos nomes dos futuros secretários estaduais de Fazenda e de Planejamento e Gestão. O secretário da Fazenda é o contador Gustavo Barbosa, 53 anos, e o de Planejamento e Gestão, o engenheiro Otto Alexandre Levy Reis, 53 anos.
“Definimos que o anúncio dos secretários vai seguir um alinhamento entre as pastas. Dessa forma anunciamos hoje os nomes que vão comandar as secretarias de Fazenda, Planejamento e Gestão”, disse o governador Romeu Zema, que participou, nesta quinta-feira, de encontros com empresários e investidores em São Paulo (SP), seguindo o planejamento de já começar a atrair novos negócios e empresas para Minas antes mesmo de tomar posse no dia 1º de janeiro de 2019.
Perfis:
Gustavo Barbosa é mineiro de Uberaba. Graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão Executiva de Fundos de Pensão, no Distrito Federal, ele tem a experiência de ter sido secretário de Finanças e Planejamento do Estado do Rio de Janeiro, responsável pelo plano de recuperação fiscal do estado. Ele também foi Gerente Nacional de Previdência Pública e Privada e Gerente de Relacionamento Institucional da Caixa Econômica Federal.
Gustavo Barbosa (Foto: Divulgação/NOVO)

Otto Levy Reis é natural de Belo Horizonte (MG) e graduado em Engenharia Metalúrgica pela UFMG. Já foi vice-presidente de Gente e Gestão, vice-presidente Comercial e de Marketing, tendo sido mais recentemente o Chief Operating Officer (COO) da Magnesita Refratários. Tem diversos cursos no Brasil, Estados Unidos e Japão em Recursos Humanos (RH) e Gestão.
Otto Alexandre Levy Reis (Foto: Divulgação/NOVO)

Fonte: Ascom - Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário