segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Feminicídio em Novo Cruzeiro: Homem dá mais de 30 facadas em ex-mulher, enquanto esta dormia.

Homem esfaqueia ex-mulher mais de 30 vezes enquanto ela dormia em Novo Cruzeiro

Conforme os militares, no local do crime foi encontrada uma carta onde o autor pede desculpa aos pais e aos filhos por cometer o crime

Foto: ilustrativaHomem esfaqueia ex-mulher mais de 30 vezes enquanto ela dormia em Novo Cruzeiro
O homem fugiu do local com a arma do crime
Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na madrugada de 30 de outubro, no Córrego Diamantino, distrito de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, no nordeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Maria Aparecida Nunes dos Santos Sousa foi esfaqueada mais de 30 vezes pelo ex-marido enquanto dormia; a vítima possuía medida protetiva contra o autor. 
Segundo a PM, um dos filhos do casal, um adolescente de 16 anos, acordou durante a madrugada e viu o pai, de 38 anos, com uma faca na mão próximo ao corpo ensanguentado da mãe, que dormia no momento do crime. Ao ver o filho, o homem fugiu do local com a arma utilizada no crime. Ainda segundo a PM, a vítima havia acabado de voltar para a cidade após passar um período em Teófilo Otoni se escondendo do ex-marido.

Conforme os militares, no local do crime foi encontrada uma carta onde o autor pede desculpa aos pais e aos filhos por cometer o crime. A polícia informou ainda que o autor também já havia sido acusado por abusar sexualmente de um dos filhos, que é menor de idade. Até a publicação desta matéria, o homem não havia sido preso.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário